Felipe Neto se enfurece com a revista Veja após apoio a Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto detona Veja após entrevista com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto ficou irritadíssimo com a entrevista que Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu à revista Veja. O famoso se espantou com uma das hashtags usadas pelo perfil do veículo de comunicação em uma rede social e soltou o verbo no Twitter.

“Revista VEJA, vocês enlouqueceram de vez. Olhem as hashtags que usaram no post dessa capa patética”, detonou. O youtuber se referiu ao termos utilizados em um post no Instagram. Nele, a Veja usou “Governo Bolsonaro fazendo história”.

“A história vai cobrar daqueles que se aliaram a fascistas genocidas. E vocês, Veja, deram o passo final para o abismo. Vergonhosos”, definiu.

“Uma coisa eles acertaram: o governo Bolsonaro está, de fato fazendo história… não uma boa história, mas está”, afirmou uma internauta. “Cite uma capa mais comprada do que a da Veja e falhe miseravelmente”, debochou outra.

“Na mesma semana do fiasco na ONU a Veja me sai com essa!”, reclamou um terceiro. “Que absurdo. Jogaram para a elite que compra veja. Não compro nem comprarei”, declarou mais um.

Bolsonaro, aliás, prometeu entrevistas para a Globo, mas fez um adendo: “A imprensa que quiser conversar comigo, não tem problema. Agora, a gente espera que não haja distorções, é só isso”.

“No tocante ao sistema Globo, se quiser uma entrevista ao vivo, estou à disposição. Gravar para vocês, ai fica difícil. Mas se quiserem ao vivo, sem problema nenhum”, completou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›