Felipe Neto polemiza e expõe vídeo de Bolsonaro declarando voto em Lula

Felipe Neto
Felipe Neto surpreendeu com atitude com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revelar o seu voto no ex-presidente Lula (PT), Felipe Neto tem sido alvo de bolsonaristas e usou suas redes sociais para lembrar de uma entrevista antiga do presidente Jair Bolsonaro (PL) declarando voto no petista.

A polêmica teve início quando o vereador Carlos Bolsonaro (PRB) postou vídeos antigos do youtuber detonando o presidenciável do PT. As gravações foram feitas há anos. Desde 2018, cabe lembrar, ele é um crítico da família Bolsonaro.

Após ver os posts provocativos de um dos filhos do presidente, o influenciador, então, reagiu e também resgatou vídeos envolvendo o chefe do Executivo, quando ele declarava voto a Lula.

“Já que o Carlos Bolsonaro está usando a máquina de fake news dele pra disseminar vídeos meus de 10 anos atrás xingando o Lula… Deixo esse aqui, pra provar que vídeo velho não tem valor nenhum. Ou só o meu vale, Carluxo? Seu papai pode mudar de ideia, eu não”, debochou o famoso.

As declarações de Jair Bolsonaro foram dadas em maio de 1999, ao programa Câmera Aberta, da Band. Na época, o político era deputado federal e garantiu que votaria em Lula, devido a sua honestidade.

“O pessoal reclama do Lula e do FHC [Fernando Henrique Cardoso]. Eu votaria no Lula no 2º turno. Apesar de dizerem que ele não é uma pessoa muito culta, eu vejo como uma pessoa honesta. Não adianta você votar numa pessoa cultíssima como o FHC e desonesta. Você não vai ter esperança de nada nunca na vida. O foco é na honestidade”, declarou o político, na época.

Internautas reagem à atitude de Felipe Neto

Nos comentários da postagem, seguidores reagiram. “Na época que ele não pintava o cabelo“, disse Manuela D’Ávila. “Mais Felipe Neto, é simples a mudança de ideia, ele é o pior presidente da história deste país, em tudo”, comentou outra pessoa.

“Não sou bolsonarista e tenho nojo dessa polarização política no Brasil. Mas fato são fatos, podemos nos surpreender com desonestidade de uma pessoa honesta. Mas com os fatos expostos do seu candidato, Felipe Neto, são graves e muito difícil de acreditar na sua honestidade agora”, declarou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]