Felipe Neto reage ao ver solidariedade de Bolsonaro a Luciano Hang

Felipe Neto
Felipe Neto voltou a criticar Jair Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução -Youtube – Globo / Montagem – RD1)

O youtuber Felipe Neto voltou a criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Desta vez, ele posicionou-se contra a atitude político em prestar solidariedade a Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e defensor do governo.

Na rede social, Neto fez comparações ao posicionamento inexistente de Bolsonaro quanto a tragédias ocorridas no Brasil recentemente, como o incêndio do Museu Nacional e o ataque ocorrido à sede do grupo Porta dos Fundos, já no fim de 2019.

“Quando o Museu Nacional pegou fogo, ele disse: “já pegou fogo, quer que faça o quê?”. Quando o Porta dos Fundos sofreu um ataque com coquetéis molotov, ele disse absolutamente nada. E então…”, escreveu na legenda de uma foto em que Bolsonaro aparece com a camiseta da Havan.

O gesto do presidente aconteceu após uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo de todas as lojas da rede, pegar fogo na unidade de São Carlos, interior paulista. O posicionamento do youtuber, no entanto, dividiu usuários da rede social.

“Ele deve estar muito preocupado com o estado de saúde da estátua da liberdade da Havan. Deve ter colocado o cachorrinho Moro pra investigar o caso, que, para ele, é cuestão de segurança nacional. Os bolsominions precisam desse símbolo da pátria americana para bater continência”, disse um seguidor.

“Me soa infantil esperar que Bolsonaro preste solidariedade com os ocorridos citados”, justificou outro internauta. “O que ele poderia fazer com o museu Felipe? E o Porta dos Fundos já defendeu Lula em seu canal, cara”, rebateu um internauta.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox