Felipe Neto reage após Eduardo Bolsonaro ironizar a sua depressão

Felipe Neto
Felipe Neto rebateu fala polêmica de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (03), para comentar sobre os comentários negativos após ele ter desabafado a respeito da sua depressão. Bolsonaristas, incluindo o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PSL), ironizaram o youtuber.

“Se você tira sarro de alguém que sofre de depressão, usando isso como motivo da zombaria, saiba que você pertence ao esgoto do mundo”, disparou o influenciador, revoltado.

Mais cedo, o deputado federal escreveu: “O cara que persegue os outros na internet, apoia a cultura de cancelamento e etc diz estar no fundo do poço”. Ele ainda compartilhou a notícia sobre o discurso de Felipe Neto.

Eduardo Bolsonaro completou em sua postagem: “Eu digo, essa geração mimimi não aguentaria 1 dia de direita”.

Cabe lembrar que, em sua rede social, Felipe, que terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, disse estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos.

Aos fãs, fez um apelo: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff”.

Felipe Neto desabafa

O ex-namorado de Bruna Gomes ainda falou da resiliência para lidar com a depressão e a importância de pedir ajuda, nesses casos:

“A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso, estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a cac3ta do teu time que for, para de encher meu saco. Você não vai vencer”.

Felipe se usou como exemplo para reforçar a própria tese e agradeceu a ajuda essencial dos amigos:

“Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei. meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra que eu sempre falei que minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o réveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades reais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]