Felipe Neto reage furioso contra comentários de sertanejos e revela fake news

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu contra críticas de sertanejos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto decidiu usar as suas redes sociais para detonar as críticas feitas por sertanejos contra um comentário em que ele pedia posicionamentos dos famosos. A revolta dos cantores teve início com um vídeo de Zé Felipe, que disparou poucas e boas contra o youtuber. Em seguida, outros artistas seguiram ele.

“Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo [Zé Felipe] me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista”, afirmou o influenciador digital em seu perfil do Twitter.

Felipe Neto completou: “E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo. Abs e boa sorte”.

No Instagram, o famoso culpou os sites de fofoca pela polêmica. “Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas”, explicou ele.

“Era uma live para um nicho específico, juristas. E me perguntaram sobre o papel da classe artista nesse contexto pandêmico. Era sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, completou.

Neto, então, disse que entende que os sertanejos tenham ficado chateados já que viram apenas um trecho de sua fala durante a transmissão ao vivo.

“Eu só falei o que já falo há um ano, sobre quem se silencia. Dentro desse discurso que durou 10 minutos (não sei precisar), falei sobre quem se silencia. E fiz uma provocação aos sertanejos justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos se silenciam diante do desgoverno que estamos vivendo. Eu não falei sobre o trabalho de ninguém!”, desabafou ele.

O artista ainda terminou: “Eu só desejo coisas boas aos sertanejos mas abram a boca sobre o governo fascista que a gente está enfrentando”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›