Felipe Neto utilizou o seu Twitter para desabafar sobre um vídeo de uma criança pedindo sua prisão. A declaração da garota foi feita durante um ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
“Uma criança, que não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso. A turma responde aos berros de felicidade, enquanto o Presidente da República gargalha”, escreveu o youtuber, revoltado.
Felipe Neto ainda lamentou: “Foi nisso que transformaram o nosso país. Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso. Uma criança”.
Tudo aconteceu durante uma homenagem dos motociclistas do Distrito Federal, no Dia das Mães. Ao final do evento, um dos apoiadores do chefe do Executivo, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), segurou a menina no colo e colocou-a ao microfone, ambos sem máscaras.
“Gente, o Bolsonaro está fazendo de tudo pro coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que o meu pai sempre fala: começo, meio e fim. Coronavírus vai embora. E eu quero ver o Felipe Neto na prisão”, disparou a criança.
Os apoiadores do presidente que estavam presentes festejaram a fala da menina. Após o comentário da garota, Bolsonaro retomou o microfone, se despediu da multidão e passou a cumprimentar mais pessoas enquanto caminhava até o portão do Alvorada.
O vídeo que registrou o momento foi compartilhado pelo deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL), que ainda escreveu na legenda que espera que “todas crianças tenham a mesma educação e discernimento” da menina em questão.
Uma criança, q não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso
A turba responde aos berros de felicidade, enquanto o Presidente da República gargalha.
Foi nisso que transformaram o nosso país. pic.twitter.com/mYDaCu2VbV
— Felipe Neto (@felipeneto) May 10, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]