Felipe Neto se emociona ao agradecer apoio de fãs em momento importante

Felipe Neto
Felipe Neto se emociona ao agradecer apoio de fãs em momento importante (Imagem: Divulgação / Multishow)

Com mais de 44 milhões de inscritos no YouTube, Felipe Neto tem que se reinventar depois de 12 anos produzindo conteúdo para a plataforma. Refletindo sobre o tema, o famoso enalteceu a importância dos fãs em seu sucesso.

publicidade

Em seu perfil do Twitter, o youtuber começou se declarando para seu público fiel: “Sei lá, amo vocês muito”.

Pô mano, é muito tempo fazendo conteúdo e vocês continuam lotando meu canal de views, é tipo inacreditável”, seguiu Felipe, abismado que a taxa de visualizações do seu canal segue inabalável.

publicidade

Veja Também

Por fim, o produtor de conteúdo citou as fases de reinvenção e a gratidão pelos fãs: “Tipo, toda hora a gente pensa em coisa nova justamente porque vocês tão sempre com a gente. Agora é a câmera na equipe. Eu to amando a fase do canal. Só quero que vocês saibam que me fazem a pessoa mais feliz do mundo”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Felipe Neto reage à chance de um dia entrar no Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil começou a confinar famosos convidados em 2020 e o formato deu tão certo que até hoje permanece. Questionado sobre chances de parar numa edição, Felipe Neto mandou a real.

O assunto veio à tona com uma pergunta de um seguidor nos Stories do Instagram: “Já foi convidado para participar do BBB? Ou já pensou em participar?”.

O influenciador colocou uma condição curiosa para entrar no BBB: “Nunca fui convidado e também nunca pensei em participar. A Gkay falou ontem, num podcast, que ela iria se fosse ela, Carlinhos [Maia], Whindersson [Nunes] e eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.