Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para desmentir uma informação compartilhada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). As notícias envolviam as negociações do Governo do Ceará com o laboratório responsável pela produção da vacina russa Sputnik V.
VEJA ESSA
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que o Governo Federal é o responsável pelo envio de mais de 1,17 milhão de vacinas ao estado nordestino.
“Mais uma vez o bananinha MENTE! Eles mentem o-tempo-inteiro! Todas as vacinas que foram para o Ceará foram através de um trabalho desgastante e desesperado do governador Camilo junto ao Pazuello”, declarou o youtuber.
Felipe Neto ainda disparou contra Eduardo Bolsonaro: “Agora bananinha tenta dizer que o papai que mandou tudo sozinho. MENTIROSO!”
Na imagem compartilhada pelo deputado federal, aparecem as imagens do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), com a inscrição “zero vacinas”.
O governador, então, respondeu o influenciador digital. “Mais de 300 mil vidas perdidas para a Covid no Brasil. Uma tragédia sem precedentes, diante da brutal insensatez daqueles que sempre negaram a ciência, ignoraram a dor das famílias, e fizeram da tragédia um palco de intrigas, mentiras e perseguições. O Brasil inteiro está de luto”, escreveu.
Mais uma vez o bananinha MENTE!
Eles mentem o-tempo-inteiro!
Todas as vacinas q foram para o Ceará foram através de um trabalho desgastante e desesperado do governador Camilo junto ao Pazuello.
Agora bananinha tenta dizer q o papai q mandou tudo sozinho.
MENTIROSO! pic.twitter.com/JkAYAEoIem
— Felipe Neto (@felipeneto) March 24, 2021
Mais de 300 mil vidas perdidas para a Covid no Brasil. Uma tragédia sem precedentes, diante da brutal insensatez daqueles que sempre negaram a ciência, ignoraram a dor das famílias, e fizeram da tragédia um palco de intrigas, mentiras e perseguições. O Brasil inteiro está de luto
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) March 24, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]