Felipe Neto se revolta após ataques contra Enzo Celulari e toma atitude

Felipe Neto
Felipe Neto se revolta após ataques contra Enzo Celulari e toma atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Enzo Celulari ganhou o apoio de Felipe Neto após ser cancelado na web por conta de um comentário no qual insinua que a diminuição do consumo da carne no Brasil teria ocorrido por conta da conscientização da população, e não pela alta do preço.

Em seu perfil oficial no Twitter, o youtuber lamentou os ataques proferidos contra o namorado de Bruna Marquezine e ressaltou a importância do rapaz na luta contra o atual governo.

“O hate que vocês tão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma PERGUNTA! E tá do nosso lado contra o Bozo!”, afirmou.

“A necessidade de ganhar likes em cima do tweet constrangedor do rico é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca. Depois você ficam putos quando todo mundo repete que a esquerda não sabe se comunicar. É sempre pedra na mão, enquanto os reaças tão lá de braços abertos”, prosseguiu.

“Mas beleza, eu que to errado, continuem aí sendo um bando de babaca com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que tá caindo pro nosso lado, ao invés de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora”, completou o criador de conteúdo.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari, a propósito, apagou o texto de suas redes sociais após toda a polêmica e repercussão gerada.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›