Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Felipe Neto quebrou o silêncio pela primeira vez e oficialmente declarou o seu voto para a eleição presidencial. O youtuber usou seu perfil no Twitter e explicou que sua decisão foi tomada para “derrotar o monstro genocida”.
VEJA ESSA
“Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos”, iniciou o ativista antes da sabatina do Jornal Nacional com Lula. “Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, anunciou.
Na rede, Felipe Neto não esconde críticas a Lula
Felipe Neto pontuou que mesmo com voto declarado, não escondeu suas críticas contra o ex-presidente Lula, “que não são varridas da minha mente caso Lula torne-se o próximo presidente do Brasil”.
O famoso salientou que “seu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”, e cravou:
“Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais”.
Em seguida, Felipe Neto avisou que, “caso Lula, ou qualquer outro que eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças” e, “se amanhã eu estiver criticando Lula, podem ter certeza que não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro”.
Confira:
1) Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos.
Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência.
Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil.
(continua) pic.twitter.com/V8VMDzV6Kj
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 25, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].