O alto índice de rejeição na eliminação de Ana Paula, no paredão desta terça-feira (15) do “BBB 2018”, não foi só comemorado pelos telespectadores. Na internet, famosos também manifestaram “alívio” pelo fato de a ‘bruxa’ sair do reality show.
No Twitter, o youtuber Felipe Neto foi bem direto ao compartilhar uma foto comentando sobre a saída da sister da casa mais vigiada do país. “Valeu bruxinha, ninguém mandou ser da Sonserina”, tuitou, fazendo referência ao filme “Harry Potter”, composto por bruxos.
Não demorou para que seus seguidores se posicionassem contra e a favor de Ana Paula. “A casa da Sonserina com certeza não iria querê-la”, comentou um internauta. “Meu coração se despedaçando agora. Meu Youtuber favorito falando isso da Bruxinha”, disparou outra.
Ana Paula foi eliminada ontem com 89,85% dos votos, num paredão que disputou contra a Família Lima (7,19%) e Paula (2,96%). Foi o maior índice de rejeição em paredões triplos desde que a versão brasileira do reality instituiu a novidade.
Valeu bruxinha, ninguém mandou ser da Sonserina pic.twitter.com/qq1P8ZEJuT
— Felipe Neto (@felipeneto) 14 de fevereiro de 2018
Eita! Sonserina é a melhor casa!
— Andressa Pereira (@dessapfortuna) 14 de fevereiro de 2018
Meu coração se despedaçando agora?
Meu Youtuber favorito falando isso da Bruxinha ?❤?— Emily (@Emily29764573) 14 de fevereiro de 2018
Quando ela foi saiu ela não chorou,ela gritou
— Pedro Henrique Brand (@PedroHe10750084) 14 de fevereiro de 2018
O cara vive criticando o BBB e agora assiste KKKKKKKKKKKKK o cara só se supera
— Gladstone Nobre (@gladnobre10) 14 de fevereiro de 2018
Saiba Mais:
Com 89,85%, Ana Paula é a terceira eliminada do BBB18
No “Mais Você”, Ana Paula diz que subestimou adversários do BBB18
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.