Logo após deixar o BBB 2020, Felipe Prior observou o seu nome em uma grande polêmica. Isso porque o Ministério Público requisitou instauração de inquérito policial para apuração das denúncias de estupro. O arquiteto, no entanto, revelou se já foi intimado para prestar depoimento sobre o caso.
VEJA ESSA
Cabe lembrar que o ex-BBB é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em crimes que teriam acontecido entre 2014 e 2018.
Ao jornal Folha de S. Paulo, a assessoria de Felipe Prior garantiu que, até o presente momento, sua defesa não teve acesso ao inquérito policial Além disso, ele afirmou que também não recebeu nenhuma intimação para depor.
“Ele reafirma a sua inocência à exaustão, eis que nunca praticou qualquer ato de violência sexual contra ninguém”, comentou os representantes, por meio de nota oficial.
“A equipe jurídica de Felipe está tomando todas as medidas cabíveis sobre aqueles que o acusam de qualquer ato que não cometeu”, completou a assessoria.
De acordo com o jornal Extra, as três supostas vítimas foram ouvidas recentemente na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.