Felipe Prior revela frustração em prova do BBB 2020 e solta o verbo

Felipe Prior
Felipe Prior lembrou de Prova do Líder que venceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar do BBB 2020 ter terminado há mais de um ano e até já ter tido outra edição do reality, Felipe Prior parece não ter superado as coisas que viveu por lá. Durante sua participação no Flow Podcast, o ex-brother falou sobre sua decepção em não ter ganho um prêmio após ter vencido uma Prova do Líder.

“A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: ‘Cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí’. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, iniciou ele.

Como a prova chegou ao fim durante o dia, o arquiteto chegou a pensar que um possível prêmio seria dado a ele depois, quando Tiago Leifert consagrasse a sua vitória na disputa.

“Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: ‘bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar pra quem você quiser’. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo pra xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: ‘então curtam a festa’”, recordou.

“Aí eu pensei: ‘O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova’. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: ‘fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava, todo mundo voltando com prêmio. Fiquei puto”, confessou.

Vale lembrar que não era só no BBB 2020 que Felipe Prior protagonizava polêmicas. Recentemente, no Instagram, o ex-confinado mostrou sua indignação ao ser multado enquanto distribuía ovos de Páscoa para moradores de rua na zona Norte de São Paulo.

Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merd*. Eu estava na Páscoa, eu estava dando ovo de Páscoa para as crianças na Avenida Cruzeiro do Sul porque tem um monte de gente morando na rua”, iniciou.

Prior continuou: “Eu estava com a minha moto em cima da ciclofaixa. Mas eu parei ali para dar ovo de Páscoa para as crianças, com o meu dinheiro e doações dos meus fãs. Eu tomei uma multa porque algum filho da put* da CET ou algum órgão aí me deu multa”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›