Felipe Prior tem carro roubado e desabafa

Felipe Prior
Felipe Prior lamentou a perda de seus materiais de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Prior passou por um momento difícil na quarta-feira (14). Durante a noite, enquanto jogava futebol com os amigos em São Paulo, o ex-BBB teve o carro roubado perto do Estádio de Canindé.

Segundo a assessoria do arquiteto, quando Prior chegou ao local em que o carro, um Montana, estava estacionado, ele percebeu que o veículo não estava mais lá.

“Infelizmente. nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. Tô put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado”, desabafou o famoso nos Stories do Instagram.

“Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu estava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram”, completou.

O ex-brother, que é dono da FP Arquitetura & Engenharia, ainda lamentou que o carro estava com seus materiais importantes. “No meu carro, tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor“, pediu.

Vale lembrar que recentemente o polêmico participante do BBB 2020 chamou a atenção ao assumir que já foi cotado para participar de A Fazenda.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o influencer contou: “Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem…”.

Felipe Prior, que é acusado de dois estupros e uma tentativa, ainda disse a condição para entrar no jogo: “Eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”.

Questionado sobre estar acompanhando A Fazenda 2021, o arquiteto contou: “Não tenho conseguido ver muita coisa, mas sempre que dá eu assisto, sim. Mas mesmo assim estou sempre por dentro de tudo, porque os meus fãs me contam tudo (risos)”.

“Eu ainda não tenho ninguém que eu possa dizer que estou torcendo. Tem alguns participantes que gosto mais do que o outros, em questão de jogo. Tem alguns que eu esperava mais, mas ainda acho que está muito cedo para declarar uma torcida. Porque mesmo tendo acontecido muita coisa em só duas semanas, queira ou não queira, o jogo ainda está muito no início. Acho que ainda vamos nos surpreender muito com a maioria ali”, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›