Felipe Titto surpreende ao mostrar closet e detalhe chama a atenção

Felipe Titto
Felipe Titto postou clique de seus tênis e chamou a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Titto decidiu compartilhar com os seguidores o espaço que tem em casa apenas para seus tênis. No perfil do Instagram, o ator mostrou o closet e revelou que tem nada mais nada menos que 500 pares.

Os fãs foram à loucura e se mostraram interessados nos mimos do famoso. “Meta de vida ter essa quantidade de tênis“, brincou um internauta. “Eu querendo apenas um tênis“, disse outro. “Meu Deus, meu sonho esse monte de sapato. O meu é filho único e já vai até sozinho pra academia e pro trabalho“, avisou um terceiro seguidor.

O detalhe que chamou atenção também foi que Titto surgiu sem camisa na imagem, rendendo elogios ao corpo definido. “Você é o gato mais gostoso, ein Titto“, “Gato todo“, “Meu macho lindo demais“, “Lindo” e “Maravilhoso“, foram alguns dos comentários.

O influenciador causou polêmica recentemente. Sem vínculo com a Globo, Felipe revelou um grande benefício dessas aparições no canal. Além de ator e apresentador, Titto também é sócio de empreendimentos como construtoras, além de publicidade para marcas renomadas.

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, o famoso entendeu que esse é uma grande vantagem que conseguiu:

“Me ajuda muito [nos negócios]. É uma potência absurda e incontestável. Você viu o [Marcos] Mion agora? A felicidade do bicho? Está parecendo uma criança de 5 anos, com toda a história que ele tem. Ele está brilhando. É um cara que merece. Vai lá, vai tirar onda! Eu sou muito grato. Muito, véio. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo”.

Depois de citar a alegria de Marcos Mion, ao assumir o Caldeirão, como exemplo, o artista confirmou a sua gratidão ao tempo que passou na Globo:

“Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso”.

Focando um pouco mais nas novelas que já atuou, Felipe Titto apontou a cena mais o deixou tenso em sua carreira artística, ao lado de grandes colegas de profissão:

“Eu falava: ‘Estou suando na mão, velho, de pingar?’. O que está acontecendo? Estou nervoso nesse nível? Eram Antonio Fagundes, Othon Bastos, Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Bárbara Paz. Eu gritava: ‘Para’. Eu era o mordomo da casa, em Amor à vida”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›