Feminista, Yasmin Brunet critica movimento de sororidade

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet falou sobre competição feminina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre levantando discussões de cunho feminista nas suas redes sociais, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre o que pensa de sororidade, que é o “respeito e apoio mútuo entre mulheres”.

Quando questionada sobre o assunto pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Yasmin foi sincera quanto ao que pensa. “Existe na teoria, sim, por que na real o que acontece é muita competição entre as mulheres“, afirmou.

Eu não entendo o motivo de mulher tem que competir com outra por atenção de homem, por sucesso e por quase tudo nesta vida”, disparou a filha de Luiza Brunet.

Recentemente, Yasmin Brunet, que compartilha muito dos seus pensamentos no Instagram, abriu o jogo e falou sobre ansiedade e depressão.

Então, depressão e ansiedade, parecem que são o mal do século. Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que todo mundo já teve ou a maioria das pessoas… Eu não sei, se alguém não teve é muito sortudo. Mas a maioria das pessoas já teve”, iniciou a modelo.

Eu tenho ansiedade, muita. Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade acham que é tipo ficar nervosa pro dia de amanhã, porque você vai encontrar alguém e não é isso. Na verdade, não tem nada a ver com isso, né? Quem tem ansiedade sabe como é. Quando você está em momentos de crise, é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação”, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›