Fernanda Gentil desabafa e faz alerta aos seguidores após contrair covid

Fernanda Gentil
Com Covid-19, Fernanda Gentil desabafa e faz alerta aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil está isolada em sua casa após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora da Globo resolveu fazer um desabafo em seu Instagram e detalhou o que descobriu desde que foi diagnosticada com a doença.

“Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: ‘Não é normal, está estranho isso'”, começou a jornalista.

Gentil seguiu falando como desconfiou dos sintomas: “Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu”.

Fernanda finalizou com um alerta para que os seguidores prestem atenção em qualquer tipo de sintoma, em especial no momento em que o índice de contaminação pelo coronavírus está crescendo no mundo.

“Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão”, desabafou.

Anteriormente, a ex-titular do Globo Esporte e Esporte Espetacular já havia falado sobre a doença.

“Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid”, destacou a famosa, que publicou uma série de vídeos.

A jornalista seguiu: “Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›