Luka
Luka participa de projeto com Fernanda Gentil (Imagem: Divulgação)

Conhecida por um dos maiores hits dos anos 2000, Luka, que conquistou os jovens ao som de “To Nem aí”, acabou de lançar um projeto em parceira com Fernanda Gentil e Priscila Montandon, esposa da jornalista. Segundo o jornal Extra, elas lançaram o “Nossa Versão”, show que reunirá várias músicas que marcaram variadas décadas.

Fernanda e Luka têm uma amiga em comum, e até frequentavam festas de família juntas, mas a apresentadora não sabia que a cantora era a do famoso hit. Foi então que em um jantar uns músicos que se apresentavam em um restaurante chamaram a cantora para cantar, e Gentil ligou os pontos.

Eu cantei tudo que tinha direito. Quando voltei para a mesa, a Fernanda perguntou ‘Meu Deus, você é a Luka? Quero ser sua melhor amiga’. A frase que era uma brincadeira acabou se tornando verdade e ela é uma das maiores incentivadoras da minha carreira, faz jus ao sobrenome. Naquele dia, ela fez um Stories comigo e eu ganhei milhares de seguidores“, afirmou a artista.

“Ela e a Priscila abraçaram a causa. As duas nunca trabalharam nessa área e estão engajadas”, revelou a cantora. O show aconteceu nesta quinta-feira (4) no Bar Hoc, em Copacabana.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!