Fernanda Gentil enfrenta grave doença e faz alerta importante

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil desabafou sobre diagnóstico que recebeu (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais um diagnóstico delicado que recebeu recentemente, em relação à sua saúde.

A apresentadora divulgou em seu perfil no YouTube que vem sofrendo com uma paralisia facial e descreveu detalhes dos primeiros sintomas como forma de alerta.

A situação, de acordo com a ex-contratada da Globo, foi percebida quando seu filho, Gabriel, de 17 anos, chegou e ela sentiu que ficou com a boca meio dormente diante da euforia, com abraços e beijos.

No da seguinte, durante o trabalho, a jornalista percebeu que algo estava errado: “Comecei a mandar vários beijos e não saia, a boca não firmava, sabe?“.

Em seguida, a ex-comandante do Globo Esporte percebeu que metade do rosto não respondia e logo conversou com a esposa, Priscila Montandon, sobre o que estava acontecendo, buscando ajuda médica.

Fernanda Gentil aconselha fãs após diagnóstico

Não tem uma origem certa do que pode causar, tem várias opções. Estresse pode ser uma delas, mas também é uma possibilidade o vírus da herpes, que eu tenho [no meu corpo]“, comentou.

Em seguida, a loira alertou os fãs, dizendo que é necessário que todos ouçam os sinais dos seus corpos, não deixando passar e não negando quando perceberem que algo está errado.

Por fim, Gentil contou que, deixar a situação de lado, não vai eliminar o programa, mas aumentar e que é preciso buscar ajuda médica e orientação.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.