Fernanda Gentil
Fernanda Gentil impressiona ao entrevistar jogadora fazendo embaixadinha (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fernanda Gentil chamou a atenção do público do Se Joga, da Globo, nesta terça-feira (5) ao dar um show mostrando que não sabe apenas falar de futebol, como também joga e muito.

Ao lado da jogadora Cacau Fernandes, atacante do time feminino do Corinthians, a apresentadora jogou altinha com a atleta, enquanto a entrevistava, e impressionou a todos por estar de salto alto.

Em entrevista para o vespertino, a atleta, inclusive, falou sobre diferença salarial e a visibilidade do futebol feminino.

“No Brasil existe muito preconceito ainda, infelizmente. Antigamente as mulheres eram proibidas e essa questão vem mudando culturalmente. Antigamente não se falava, não se via. Pouco a pouco isso vem mudando, mas acho que uma coisa leva a outra. Precisa de patrocinadores, precisa de visibilidade, que agora está acontecendo”, disse ela.

Cacau também surpreendeu ao mostrar a sua habilidade com o pandeiro e cantou, ao vivo, a música Jogadeira. No Twitter, o público ficou surpreso com o talento de Fernanda com a bola e as declarações da convidada.

“Fernanda como sempre gentil dando aula de embaixadinha de salto”, disparou um internauta. “Cansei só de olhar. Arrasaram meninas. Chefe perdoa se ela quebra o telão, está de salto”, afirmou outro. “A Fernanda Gentil mandou ver na altinha, parabéns”, comentou um terceiro.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos