Fora da Globo desde o final do ano passado, Fernanda Lima abriu o jogo sobre sua saída da empresa após 17 anos de parceria e explicou que depois que terminou o Amor e Sexo ela ainda ficou 4 anos como contratada.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora pontuou que percebe que as coisas mudaram muito e que as demandas atualmente estão diferentes.
“Eu sinto que o ‘Amor e Sexo’ adiantou pautas que hoje estão na mesa. Então muita gente nem entendia certas coisas que a gente estava falando ali“, disse.
A famosa, que admitiu não saber quais temas abordaria hoje em dia se o Amor e Sexo ainda estivesse no ar, ressaltou que muitas pessoas para quais eles abriram o palco, estão fazendo sucesso atualmente, são exemplos: Pabllo Vittar, Gloria Groove e Liniker.
“Eu sinto muito de não estar mais na Globo, porque a Globo foi realmente um sonho para mim. Eu sempre tive muita liberdade criativa e não tive vetos, não tive preconceito, não tive proibições, censura, nada”, frisou.
“Eu acho que foi uma história de uma parceria bem bonita”, exaltou Fernanda Lima.
Cabe lembrar que o programa comandado pela artista ficou no ar entre 28 de agosto de 2009 e 11 de dezembro de 2018
Fernanda Lima faz revelação
Na entrevista, a atriz contou que atualmente anda pensando bem sobre alguns convites que está recebendo.
Segundo a ex-global, ela não quer criar expectativas de fazer alguma coisa parecido com Amor e Sexo, até porque considera difícil isso.
Lima explicou que quer se reinventar em outras plataformas e está analisando as propostas que surgiram.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.