Cantora Corona desabafa após ser associada ao Coronavírus

Corona
Cantora Corona diz que seria melhor se o mundo fosse contagiado pela música (Imagem: Reprodução / Instagram)

O hit The Rhythm of the Night explodiu nos anos 90 com a voz da cantora Corona, apelido de Olga de Souza. A artista brasileira, nascida na comunidade de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mora há anos na Itália e viu seu nome voltar a ser evidência ao ser associado ao temido Coronavírus, que tem vitimado dezenas de pessoas ao redor do mundo.

Várias brincadeiras na internet fazem associação entre os dois, o que diverte a cantora, apesar do clima de preocupação.

Vi muitos memes. Estão todos em alarme neste momento. Sem dúvidas, uma notícia desse gênero traz muita ansiedade, pois não sabemos como lidar com isso ainda. Seria muito melhor se o mundo fosse contagiado pela música e não por um vírus tão perigoso“, opina ela em entrevista ao jornal Extra.

A música que tornou Corona famosa também voltou às paradas de sucesso ao ser lembrada por causa da estreia de Bad Boys Para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence. Em uma das cenas de maior sucesso do filme é ela quem embala os personagens.

Neste momento, está havendo um engajamento grande com a estreia do filme, inclusive no Brasil. Eu ainda não tenho planos para fazer shows aí, mas espero muito em breve poder curtir o público brasileiro que é um dos melhores do mundo“, afirma a musa dos anos 90.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox