O “Amor & Sexo” colocou Fernanda Lima no alvo de vários comentários maldosos na web. Por comandar um programa que debate sobre temas, muitos deles tabus da sociedade, a apresentadora se vê em meio a críticas políticas e sociais.
Desta vez, a esposa de Rodrigo Hilbert precisou esclarecer os rumores de que ela é petista após um comentário de uma seguidora ganhar repercussão em seu perfil no Instagram.
Fernanda compartilhou mais um post sobre o seu programa na Globo, na última quarta-feira (17). Nele, a loira falou sobre as diferentes formas de amor.
“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar”, escreveu ela na legenda da publicação.
E continuou: “Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de amor porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, incluir e sobretudo respeitar”.
Lima ainda mencionou a equipe do seu programa. “Nós da equipe de roteiristas do ‘Amor & Sexo’ continuamos coerentes com esses propósitos. O programa não mudou, o que mudou foi o olhar sobre ele. Que bom! Semana que vem tem o programa”, finalizou.
Foi quando uma internauta afirmou que Fernanda é favorável ao PT, como se alguma vez em sua carreira na TV ela já tivesse mencionado isso, algo que não aconteceu. “Gostava muito do seu programa, mas vocês estão do lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livres”, escreveu.
Fernanda Lima, então, rebateu e mandou a real. “Eu não estou ao lado do PT e nunca estive. Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veemente contra o Coiso [Jair Bolsonaro] e as ideias que ele prega. Espero que você volte a gostar do programa e vamos respeitar a opinião de cada um”.
http://www.instagram.com/p/BpC5zbbgcsP
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].