Fernanda Lima não está nada doce. É o que revelou Fabíola Reipert ao chamar a apresentadora de “azedinha”, em um trocadilho com o sobrenome da global, que é uma espécie de laranja.
Por conta do adjetivo, a esposa de Rodrigo Hilbert está processando a fofoqueira do “Balanço Geral SP” e a Record. A apresentadora do “Amor & Sexo”, da Globo, acusa o canal e a jornalista de perseguição.
No processo, Fernanda ainda alega que tanto a emissora de Edir Macedo quanto Reipert ofenderam sua honra por meio de uma “perseguição desmedida”. Entre as ofensas elencadas por Lima, está o uso de adjetivações como “cara de morta”, “azedinha” e “puxadora de tapete”, segundo a revista “Veja”.
Vale lembrar que Silvio Santos andou criticando a global com adjetivos como “magrela”, mas Fernanda Lima, embora tenha retrucado as alfinetadas nas redes sociais, não moveu qualquer tipo de processo contra o dono do SBT.
Saiba Mais:
Daniela Albuquerque vira “amiga de infância” da namorada de Marcelo de Carvalho
Juninho Pernambucano dispara contra Temer, artistas e jornalistas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.