Fernanda Lima desabafa sobre envelhecimento (Imagem: Reprodução / Globo)
Fernanda Lima sempre foi bastante segura de si, porém, ao receber Bruna Lombardi no programa Bem Juntinhos, do GNT, acabou revelando um medo bem íntimo que sente.
VEJA ESSA
Segundo ela, o envelhecimento é algo que ainda lhe causa receio: “Eu tenho medo de depender das pessoas, de não andar, de ter dificuldade”. Bruna, que está com 68 anos, a tranquilizou.
“Você compreende que é uma potencialização”, explicou. Ao ser questionada sobre como percebeu a passagem do tempo, sua resposta foi:
“Difícil dizer. Eu nunca conseguiu visualizar um marco, eu não uma pessoa de números, não sou uma pessoa de cálculos. Não é como eu contabilizo a vida”.
Vale lembrar que há cerca de um ano, Fernanda Lima chorava a morte do pai, Cleomar Lima, vítima da Covid-19.
Aos 84 anos, o ex-jogador de basquete se tornava mais uma vítima do vírus letal que já tirou a vida de mais de 540 mil brasileiros.
Com tom de indignação e saudade, a apresentadora publicou uma homenagem ao familiar no Instagram.
Na sequência de registros, além de uma foto dele, a quem chamava carinhosamente de Carequinha, ela compartilhou cartas, fotos e bilhetes de infância trocados entre os dois.
“Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados“, iniciou, cheia de sentimento.
Em seguida, demonstrou seu inconformismo pela maneira como perdeu o pai, depois de 120 dias lutando contra a doença na UTI: “Não aceito. Mas o que se há de fazer? Lembrar e guardar as lembranças“.
Ela completou a mensagem falando sobre o peso daquelas memórias afetivas. “Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti“, disse.
Nos comentários, a famosa recebeu apoio de famosos e anônimos que prestaram solidariedade à ela. “Certeza que lá no céu, ele comentou com Deus sobre o carinho de cada bilhetinho”, disse uma moça.
“Muito triste mesmo mas essas memórias maravilhosas enchem o coração de amor”, opinou outra. “Falou tudo! Como aceitar a morte? Não tem como!“, exclamou mais uma.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.