Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam especial de fim de ano

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro (Gilda) e Fernanda Torres (Lúcia) em Amor e Sorte; Personagens retornaram para um especial de Natal da série (Imagem: Andrucha Waddington / Globo)

Os resultados do episódio de estreia da série especial Amor e Sorte, estrelado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, agradou tanto a alta cúpula da Globo que vai ganhar uma continuação.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a nova edição do programa vai fazer parte da programação de fim de ano da emissora. A saga da mãe e filha irá ao ar sob o título de Gilda e Lúcia. A previsão é que a produção seja exibida na noite do dia 25 de dezembro.

A trama vai seguir exatamente do ponto onde parou em setembro. Agora mãe e filha decidirão voltar para à cidade após tomarem conhecimento que a vacina contra o coronavírus foi desenvolvida. Com direito até ao bode que compraram na primeira parte da história.

As gravações deste especial seguirão os protocolos de segurança no combate a Covid-19 em um apartamento no Rio de Janeiro. Assim como ocorreu no episódio anteriormente, os filhos do casal ajudaram nos trabalhos dos bastidores.

Criada por Jorge Furtado, Amor e Sorte foi uma série exibida em quatro episódios exibidos semanalmente ao longo de todas as terças-feiras de setembro. Gravado em plena pandemia e com um elenco diferente a cada semana, a produção contou com atores que estavam isolados juntos durante a pandemia. As gravações foram realizadas em suas próprias casas, onde cumprem o isolamento social. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com