Fernanda Paes Leme desabafa e lamenta morte da sua cachorrinha: “Meu anjinho”

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme falou com pesar sobre a morte de Matilda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matilda, cachorra de Fernanda Paes Leme, não resistiu ao quadro de saúde e morreu. No domingo (23), a apresentadora abriu o coração no Instagram em um desabafo e anunciou a partida da filha de quatro patas.

“Não queria de jeito nenhum fazer esse post, parece que escrever pra todo mundo ia tornar mais real ainda a dor que tá aqui dentro. A Matilda foi descansar. Tentamos de tudo e ela também. Eu não sei de verdade dimensionar tudo que estou sentindo porque eu jamais amei e fui amada por um bichinho assim”, iniciou.

“Minha sombrinha, minha Pitica de mãe, só tenho a agradecer o pouco tempo que passamos juntas. Tanto amor que você nos deu e recebeu. Fomos incansáveis eu sei. Merecíamos um final mais feliz. Duro de acreditar e aceitar, mas sou muito muito grata a você“, declarou.

“Foram poucos mas inesquecíveis momentos que dividimos. Me conforta saber que você sentiu pertencimento, que você teve um lar, uma irmã mais velha e um monte de gente que te deu mto amor. Descansa em paz meu anjinho. Estaremos sempre juntas”, concluiu.

Fernanda Paes Leme recebe apoio na web

Nos comentários, a apresentadora recebeu mensagens carinhosas dos fãs, que a desejaram força nesse momento delicado.

Camila Queiroz afirmou que as duas foram guerreiras e disse que tem certeza que Matilda está cheia de orgulho e gratidão da mãe que teve.

Maisa, por sua vez, declarou que esse amor sempre acompanhará Fernanda Paes Leme.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.