Fernanda Souza anuncia programa na Netflix e Thiaguinho reage

Fernanda Souza
Fernanda Souza fecha acordo com a Netflix e ganha felicitações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza estava três anos sem comandar nenhuma atração, mas já está perto de retornar a aparecer na TV. A apresentadora fechou um contrato com a Netflix para comandar um reality de gastronomia, o Iron Chef Brasil.

No Instagram, ela contou a novidade. “Sras e Srs: A era sabática acabou. Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (sou muito fã!! E agora sou do time!) e suspendi as ‘férias’!”, revelou ela.

“A Netflix acabou de anunciar no evento ‘Mais Brasil na Tela’ o meu reality show Iron Chef Brasil! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis! Sim!”, disse.

Fernanda Souza ainda ressaltou: “Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Obrigada, Netflix. Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem!! Obrigada a todo que me recebeu tão bem e tá me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado!”.

Nos comentários, vários famosos comemoraram a novidade e também parabenizaram a artista. Um dos que mais chamaram a atenção foi Thiaguinho, ex-esposo da atriz. “Tuduuuum! Sucesso, né! Como tudo que ‘cê’ faz! Vai com tudo, Ferdiiii”, disse o cantor.

A artista, então, reagiu. “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima”, respondeu a atriz.

“Eu amo! Já quero te ver logo”, destacou Sabrina Sato. “Arrase”, publicou Bruno Gagliasso. “Parabéns, Fezinha. Arrebenta”, postou Rafael Zulu.

Afastamento dos trabalhos

Recentemente, Fernanda deu detalhes sobre o seu afastamento dos holofotes. “Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático”, começou ela.

“Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu estava trabalhando muito”, complementou. “Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”, expôs ela, que listou suas últimas produções na TV:

“Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o ‘ Só toca top’ (da TV Globo), o ‘Vai Fernandinha’ (no Multishow), que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso”.

“Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, indagou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›