Fernanda Souza
Fernanda Souza aproveita ano sabático para fazer exercícios físicos (Imagem: Reprodução/YouTube)

Aos 35 anos, recém-completados na última terça-feira (18), Fernanda Souza garantiu que está em sua melhor fase. Em meio ao seu ano sabático, ela aproveita o período de descanso para, além de se divertir, também colocar a saúde em dia, através de exercícios físicos.

A apresentadora analisou que o fato de não ter a imagem associada a um personagem lhe permite que tenha controle sobre a sua aparência. “Hoje em dia, tenho a liberdade de fazer escolhas próprias sobre o meu físico. Sempre tive o corpo que a personagem exigia”, revelou ao jornal Extra.

“Lembro até que, numa das vezes em que a temporada do ‘Vai, Fernandinha’ acabou, pensei: ‘Caramba! Posso ter também o cabelo que eu quiser, o visual que me der na telha!’ Pela primeira vez, percebi que não precisaria engordar ou perder peso por um trabalho”, acrescentou

A esposa de Thiaguinho confessou que durante muito tempo deixou de cuidar do físico e agora está podendo retornar. “Chegou uma época em que eu não estava conseguindo fazer todo fim de semana, sentia vontade de ficar em casa… Eu queria pegar minha sobrinha e passar o domingo com ela, sabe? Aos poucos, fui me adaptando e tendo mais controle sobre mim”, explicou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!