Fernanda Souza se declara em publicação de Thiaguinho e encanta fãs do ex-casal

Fernanda Souza
Fernanda Souza e Thiaguinho quando ainda eram casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza e Thiaguinho começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2015. O relacionamento dos dois acabou no segundo semestre de 2019, em meio a um pronunciamento em conjunto bem amistoso. Mesmo depois desses meses, o cantor e a atriz continuam mostrando que tudo está bem entre eles.

No último sábado (18), o pagodeiro desabafou sobre os cuidados consigo mesmo: “A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar para si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente… eu percebi como isso era bom para eles e resolvi entrar nessa também“.

Nos atuais tempos de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19, Thiaguinho tentou enxergar um ponto positivo em todas essas limitações: “Vi nessa oportunidade um momento para refletir. Especialmente nesses tempos de quarentena. E está me fazendo um bem GIGANTE! Impressionante como nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida“.

Por fim, o cantor explicou o que está fazendo e fez um pedido: “Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação. Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Vamos nos cuidar mentalmente?“.

Fernanda Souza, então, respondeu a publicação no Instagram e se declarou para o ex-marido: “Aiiii, nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia (risos)…  Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você está fazendo às pessoas à sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar para dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha“.

Fãs do ex-casal ficaram impressionados com a cumplicidade dos dois artistas. Um deles escreveu o seguinte: “Por que vocês são tão fofos? A maturidade de vocês me inspira“. Outro seguidor do cantor já foi mais sincero e disparou: “Vocês deveriam retomar o casamento, estou torcendo por isso”.

Confira:

Veja mais ›