Fernanda Torres relembra atitude contra evangélicos e desabafa sobre problemas

Fernanda Torres participou do Roda Viva (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Fernanda Torres voltou atrás a respeito de uma frase de que disse em 1993, durante sua participação no Roda Viva

Na ocasião, a atriz afirmou ter “preconceito de crente”. A frase foi dita se referindo a pessoas que ela julgava que acreditavam em situações absolutas.

Torres, que foi a entrevistada desta segunda-feira (08) do programa da TV Cultura, garantiu que não falaria isso outra vez.

Jamais repetiria isso hoje. Os evangélicos ocuparam um lugar que o estado não ocupou”, salientou a famosa.

Em seguida, Fernanda frisou: “Eu acho triste que demonizam as religiões de matriz africana, acho triste isso no Brasil. Eu lutaria por um culto evangélico que fosse sincretista”.

Fernanda Torres comenta comparações com sua mãe

Filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres, a artista declarou que seus pais “fizeram a loucura” de chamá-la com o mesmo nome deles. 

Segundo a ex-global, ela passou muitos anos achando que sua saída era ser substituta da mãe. 

“E com sentimento de que se eu não estivesse caminhando para isso, eu ia falhar“, confessou. “Com o tempo, eu fui vendo que não precisava virar ela, e também fui fazendo outras coisas, fui me distanciando“, explicou.

A escritora da série Fim disparou que acha que não tem a vocação de atriz da mãe.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]