Após recusar convite da Record para “Lendas Urbanas”, Fernanda Vasconcellos, ex-Globo, voltará a dar expediente na Netflix. A atriz está escalada para “Coisa Mais Linda”, série que terá a Bossa Nova como tema principal. E que também contará com Maria Casadevall. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Fernanda, cabe lembrar, atuou na segunda temporada de “3%”, lançada este ano. Ela está longe da Globo desde 2016, quando concluiu sua participação em “Haja Coração”. Já Casadevall – que sempre optou por manter contrato por obra com a emissora aberta – estreia no serviço de streaming como a protagonista de “Coisa Mais Linda”, Maria Luiza.
Trata-se de uma mulher bastante dependente do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Até que este último desaparece, fazendo com que Maria Luiza se mude do Rio de Janeiro para São Paulo, onde abre uma casa noturna dedicada à Bossa Nova. As cenas desenroladas na “Cidade Maravilhosa” serão rodadas na “Terra da Garoa”, com o auxílio de chroma-key.
“Coisa Mais Linda” ainda não tem previsão de estreia. A produção, além de Fernanda Vasconcellos e Maria Casadevall, contará com Thaila Ayala, cujo último trabalho, na Globo, foi “Sangue Bom” (2013).
Saiba Mais:
TV Aparecida exibe série italiana “Mistérios no Convento” antes de nova novela
Reynaldo Gianecchini substitui Dan Stulbach na minissérie “Aracy, o Anjo de Hamburgo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.