Fernando Zor puxa o saco de Bolsonaro após encontro de sertanejos com presidente

Fernando Zor
Fernando Zor rasga elogios a Bolsonaro em evento com sertanejos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Na segunda-feira (17), músicos do mundo sertanejo se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PL) como apoio à reeleição. Fernando Zor foi um dos presentes no evento no Palácio do Planalto e, como um bolsonarista de carteirinha, rasgou elogios ao “capitão”.

O parceiro de Sorocaba exibiu um vídeo com detalhes do encontro em sua rede e declarou que o Chefe do Executivo “é um cara verdadeiro e o mais f*da” que conheceu na vida.

Fernando Zor aparece ao lado de sertanejos em favor de Bolsonaro, rasga elogios ao “capitão”

O evento ainda contou com Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho e até contou com outros nomes do meio artístico, como o apresentador Ratinho.

A campanha de Bolsonaro foi atrás dos sertanejos por conta da adesão da classe artística a Lula. A manifestação política de Fernando Zor gerou apoio e crítica por parte dos internautas. Sobre o evento, o artista compartilhou apenas uma publicação em seu feed no Instagram.

O evento ficou marcado por uma situação chata envolvendo a família de Leonardo. João Guilherme ficou chocado com a reação do pai em favor do atual governo e desabafou em sua rede social.

A situação gerou enorme desconforto. Poliana Rocha, esposa de Leonardo e madrasta de João Guilherme, se manifestou contra o posicionamento do herdeiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].