Ferrugem e Thais Vasconcellos se pronunciaram após vazar um vídeo em que o pagodeiro aparece atacando Ludmilla.
Após a repercussão da gravação em que o famoso surge chamando a carioca de maconheira, ele garantiu que tudo não passou de uma brincadeira.
“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto”, afirmou o músico.
“Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam“, emendou.
No seu perfil da rede social, Thais compartilhou um comentário que recebeu de uma seguidora, em que a moça mostrou sua revolta pela polêmica.
“Tô p**a pra c*****o, querendo saber quem foi a vaca que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio“, disparou. internauta. “Calma, minha irmã. Aqui se faz, aqui se paga“, avisou a esposa de Ferrugem.
Saiba o que foi dito por Ferrugem
Para quem não viu, Vasconcellos publicou em seu perfil privado um vídeo em que o esposo critica Ludmilla após ouvir a música Sintomas de Prazer tocando na rádio.
O pagodeiro declarou que a artista quer ser “a trapper do pagode” e maconheira, e se queixou por crianças escutarem a carioca.
Após a repercussão do assunto, Silvana Oliveira, mãe de Lud, fez um desabafo e reagiu indignada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.