Ferrugem pisa em fã na frente de público e revela o motivo; assista

Ferrugem

Ferrugem se explicou sobre as polêmicas (Imagem: Divulgação)

O cantor Ferrugem continua causando polêmica e, desta vez, ele está sendo criticado após circular nas redes sociais um vídeo no qual pisa na mão de um homem durante um show. Após a repercussão negativa, o pagodeiro disse que tomou a atitude para se defender.

“Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia. Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo”, disparou o famoso.

Em seguida, ele explicou a confusão em uma festa na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, onde deixou o palco na metade do show. Ele disse que começou a ser vaiado antes mesmo de subir no palco, após um DJ que se apresentou antes, que repetiu várias músicas.

“O público começou a me vaiar antes mesmo de eu subir no palco, o que eu acho uma falta de respeito muito grande. Eu merecia vaia se eu fizesse uma apresentação de péssima qualidade”, afirmou, dizendo que houve uma briga generalizada na frente do palco.

“Um dos caras bateu na própria mulher. A gente parou o show, esperou a briga terminar. A equipe de segurança deixou os dois caras que estavam brigando no evento, assistindo meu show. Eles ficaram lá”, continuou, relatando o momento que jogaram bebida no palco.

“Para mim foi a gota d’água. Pra não ficar ali, dando lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adulto. Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show. Sou ser humano, por isso eu deixei o local”, explicou Ferrugem.

“Fui para o camarim, conversei com os contratantes. A gente conversou e se entendeu. Eles mesmos admitiram que não ofereceram a estrutura devida. Só que tinham quatro músicos da minha banda que nem fone podiam usar”, completou.

Confira os vídeos a seguir:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.