O cantor Ferrugem decidiu não levar desaforo para casa e acabou com o show que fazia em Cruz das Almas, Bahia. O motivo foi a bebida jogada na sua cara por parte de uma pessoa que assistia a apresentação.
Ele se mostrou indignado com a situação e deixou o palco imediatamente. Sua atitude, apesar de drástica, foi entendida por quem estava no local. Ferrugem se mostrou irritado no momento do ocorrido e saiu limpando o rosto.
O evento em questão era o “Forró do Bosque 2019”, no qual se apresentaram ainda Saulo, Parangolé, Calcinha Preta e Lambasaia. Ao blog do jornalista Leo Dias, a assessoria de imprensa de Ferrugem se pronunciou sobre o episódio.
“O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação“, alegou.
“Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém, mesmo assim, Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local. Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora“, disse.
“O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido“, completou a equipe de Ferrugem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.