Festa de Gabigol durou três dias e teve Mumuzinho entre as atrações

Gabigol
Gabigol deu três noites de festa em sua mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da pandemia do coronavírus, Gabigol fez uma super festa para comemorar a chegada de 2021. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o jogador abriu as portas da sua mansão na Estrada do Joá, no Rio de Janeiro, e recebeu vários convidados.

E a celebração não foi apenas do dia 31 de dezembro para o dia 1º da janeiro. De acordo com a publicação, o atleta deu três noites de festa. Inclusive, uma delas contou com o show de Mumuzinho, do grupo de pagode Di Propósito.

Com direito a outras atrações, cada noite recebeu 50 convidados. Todos eles tinham que deixar os celulares na entrada e foram proibidos de publicarem qualquer coisa sobre as festas.

Em um vídeo divulgado pela publicação, é possível ver alguns convidados pouco tempo antes de entrarem na mansão de Gabigol.

Apesar de ter passado o Réveillon com muitas companhias, o atacante do Flamengo não postou nada no Instagram. No seu perfil, o jogador postou fotos sozinho.

“Obrigado, 2020“, legendou o craque, que foi fotografado sorrindo e vibrando muito.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›