Filha de Cláudia Abreu vira cantora e atriz revela o que acha: “Eu incentivo”

Filha de Cláudia Abreu vira cantora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha da atriz Cláudia Abreu, Maria Maud está com 20 anos de idade e decidiu se lançar como cantora. Nas redes sociais, a moça falou sobre o assunto e contou um pouco de sua decisão.

“Não estava mais aguentando guardar esse segredo! finalmente posso contar pra vocês que o meu primeiro single, Sempre Chega, vai ser lançado no dia 20 de agosto”, disparou.

Já para a Quem, a atriz declarou: “Ela é cantora, compositora. Eu incentivo total. Sou a maior incentivadora do talento dela”. Além de Maria, Cláudia também é mãe de Felipa, de 13, José Joaquim, 10, e Pedro Henrique, 9.

Nos comentários do seu perfil, vários famosos apoiaram a filha da veterana. Recentemente, quem repercutiu foi a própria Cláudia Abreu, que está com 50 anos de idade, mas continua com cara de novinha.

Ela postou em uma selfie, preparada para ser entrevistada por Tatá Werneck nos bastidores do programa Lady Night, e escreveu na legenda: “Indo ali me divertir”.

Foi aí que, nos comentários, ela acumulou vários elogios dos internautas, que quiseram saber qual era o segredo da juventude. “Tem muita gente passando mal com essa foto”, disse uma.

“Tão jovem… Não envelhece mesmo!”, reagiu outra. “Bem menininha… Melhor atriz do mundo”, comentou outra. Na ocasião, Claudia Abreu usava um vestido coladinho.

Vale lembrar que, recentemente, a mãe de Juliette Freire revelou que o nome da ex-BBB foi dado em homenagem a uma personagem de Cláudia na novela Que Rei Sou Eu?, em 1989.

Ela interpretava a Princesa Juliette de Avillan e, no documentário do Globoplay, o Você Nunca Esteve Sozinha, que narra a história da maquiadora, a mãe de Juliette disparou:

Os irmãos dela pediram para colocar o nome dela de Juliette por causa da novela”.

Na época, o personagem da novela de época de Cassiano Gabus Mendes causou um rebuliço daqueles, especialmente quando se atreveu a usar uma minissaia no reino fictício de Avillan.

A trama já foi reprisada no canal Viva em 2012 e comercializada como DVD no ano seguinte.

Dona Fátima ainda contou que Juliette Freire já chamou a atenção desde que nasceu, mais especificamente na hora do parto: “O povo do hospital ficou perguntando:

‘Que menina é essa? Ela só faltou nascer cantando”. Por falar em cantoria, a campeã do Big Brother Brasil mais recente soltou a voz junto a nomes como Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›