Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, vocalista do Fat Family. A cantora morreu na última terça-feira (12), após lutar contra um câncer no fígado.
- Veja Também: Padre não faz milagre e audiência da RedeTV! desaba
A herdeira usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte da mãe. “Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai ai”, desabafou.
- Veja Também: Neymar se manifesta sobre a morte de Deise Cipriano
Talita continuou: “Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda”.
No momento de reflexão, ela deixou um recado para os fãs. “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga eu sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Beijos galera. Volto quando me recuperar”, finalizou.
- Veja Também: Fábio Assunção causa confusão em bar e sai sem pagar
Talita Cipriano esteve ao lado da mãe desde o início da descoberta da doença, no segundo semestre do ano passado. Ela acompanhou Deise em momentos cruciais, inclusive, quando raspou a própria cabeça para dar força à mãe.
http://www.instagram.com/p/BtyzUeEDgO1
Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos vítima de câncer
O grupo Fat Family perdeu uma de suas estrelas nesta terça-feira (12). Trata-se da cantora Deise Cipriano, que morreu aos 39 anos, vítima de câncer de fígado. Ela foi uma das fundadoras do grupo de soul music criado em 1996 e deixou milhares de fãs.
A luta contra a doença começou em agosto do ano passado. Entre sessões de quimioterapia que causaram a perda dos cabelos, Deise recebeu apoio de famosos como Claudia Leitte e Neymar Jr durante todo o momento em que esteve internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
Deise ainda conseguiu passar o fim do ano em casa, mas foi internada às pressas nesta terça com fortes sintomas de náusea e febre. Nas redes sociais, a notícia de seu falecimento causou tristeza dos milhares de seguidores que a acompanharam. No Instagram, mensagem de carinho dão suporte ao grupo Fat Family.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].