Filha de Eduardo Galvão lembra data em que ator completaria 59 anos

Eduardo Galvão
Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão fez desabafo no Instagram no dia em que o ator completaria 59 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dia que costumava ser de muita alegria para Mariana Galvão tornou-se mais uma de saudade para ela. Nesta segunda-feira (19), a jovem, filha de Eduardo Galvão, que faleceu em dezembro do ano passado, vítima de coronavírus, abriu o coração em uma publicação no Instagram.

“19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão…levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!!”, legendou.

“Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você”, completou Mariana.

“Como sempre te dizia no seu aniversário: ‘obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha’! Você cumpriu sua missão aqui como ninguém…esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda”, finalizou.

Essa não foi a única vez que Mariana lamentou a morte de Eduardo Galvão. Entre outros desabafos, no dia do seu aniversário, ela falou sobre a falta do pai. “Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento”, escreveu.

“Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso…tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele… e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver“, afirmou.

Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO. Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra”, finalizou Mariana.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›