Giulia Be chamou a atenção ao compartilhar nas redes sociais um encontro que teve com o ex-presidente Lula (PT). Em vídeo, a cantora apareceu lendo uma carta do namorado Connor Kennedy, sobrinho neto de John F. Kennedy.
VEJA ESSA
Ao Splash, garantiu que se posicionou a favor do petista em outros momentos, mas as pessoas passaram a ter certeza disso depois que ela apareceu ao lado do político.
Protagonista do filme Depois do Universo, previsto para ser lançado na Netflix no dia 27 de outubro, ressaltou que não vê o posicionamento atrapalhando a divulgação da obra.
“Seria até injusto ver desta forma. É relacionado ao que eu sou, o que eu penso, acredito. É importante compartilhar isso com as pessoas”, desabafou ela, que no filme vive uma talentosa pianista que precisa lidar com o lúpus, uma doença autoimune que ataca seus rins.
Além de Giulia Be e o namorado, o encontro com Lula contou com o pai da famosa, Paulo Marinho, que é suplente do senador Flávio Bolsonaro e ex-apoiador de Jair Bolsonaro (PL). Ele tem declarado apoio ao petista.
Lula reage ao encontro de Giulia Be
Durante o encontro, a cantora leu um texto em que o sobrinho-neto de John F. Kennedy afirmou que era fã de seu trabalho com os “pobres e minorias”.
No Twitter, o ex-presidente agradeceu a mensagem de apoio que recebeu no encontro com a artista e declarou que o objetivo dele é unir forças para construir um mundo mais justo e democrático.
Agradeço o carinho e a mensagem de Connor Kennedy, sobrinho neto de John F. Kennedy, lida por @giulia. Vamos construir um mundo mais justo e democrático.
🎥: @ricardostuckert pic.twitter.com/LJtlV2bsLM
— Lula 13 (@LulaOficial) October 10, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]