Filha de Fátima Bernardes faz homenagem especial para a mãe

Fátima Bernardes
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer homenageia a mãe em post (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer compartilhou um texto em seu Instagram neste domingo (6) para falar sobre como se sentiu quando descobriu que a mãe foi diagnosticada com câncer no útero.

No post, a jovem ainda mostrou uma foto da apresentadora da Globo segurando balões de aniversário. Ela também confessou que não teve medo ao saber da doença há apenas quatro dias. O motivo? A força e coragem da mãe a deixava segura.

“Desde que recebi a notícia, há apenas quatro dias, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo”, iniciou uma das filhas de Fátima e William Bonner.

“Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você bate de frente com o medo, enxergando-o como um desafio”, escreveu ela.

Ainda em seu discurso, Bia Bonemer citou um pensamento popular em que fala que “o medo é a não aceitação da incerteza que é a vida e, se aceitamos, ela se torna aventura”.

“E é isso que vai ser: mais um desafio que você vai encarar com força e maestria. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida”, completou a filha de Fátima Bernardes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›