Filha de Fernanda Young deixa carta emocionante após morte da mãe

Fernanda Young
Filha escreveu texto para Fernanda Young (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte da atriz e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos, pegou amigos, familiares e fãs de surpresa. Uma das filhas dela, Estela May, de 19 anos fez um desabafo nas redes sociais um dia após a notícia.

O texto serviu de desabafo pela perda tão sofrida. “Eu nunca doí tanto”, definiu Estela nas primeiras palavras da mensagem publicada com um álbum de recordações.

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim”, lembrou.

“Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo o que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração! Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos“, escreveu.

A publicação acumula mais de 28 mil curtidas e centenas de comentários de apoio. “Tenha um orgulho absurdo da mãe foderástica que você teve”, comentou uma seguidora. “Você vai conseguir”, disse outro internauta.

Ver essa foto no Instagram

mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. você amava e se divertia. você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. que orgulho de ser sua filha. te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox