Filha de Fernanda Young lembra relação dos pais e faz homenagem

Paulo Carvalho

29/08/2019

Fernanda Young

Filha de Fernanda Young desabafou após morte da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Estela May, filha de Fernanda Young, fez um desabafo emocionante sobre a relação dos pais em sua rede social na última terça-feira (27). A jovem de 19 anos contou como o casal se conheceu.

Fernanda Young era casada com o autor Alexandre Machado. “Eles se conheceram no Crepúsculo de Cubatão — boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27”, lembrou a herdeira.

“Mamãe era pequenininha e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva para se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares — rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível”, contou.

“Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta Terra, meus pais. Brilhante, engraçado, puro, doido, dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor, amor, amor”, finalizou.

Estela May tem três irmãos, todos fruto da relação dos pais: Cecília, sua irmã gêmea, e os pequenos Catarina e John, de 10 anos de idade. Fernanda Young faleceu no último domingo (25). A atriz, escritora e roteirista teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

eles se conheceram no crepúsculo de cubatão – boate underground do rio. mamãe tinha 16, papai 27. mamãe era pequenina e punk. papai era grandalhão e yuppie. mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. papai se apaixonou. eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. papai a incentivou a escrever e ser livre. e ela o fez. mamãe era forte e papai sensível. o casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. brilhante engraçado puro doido dinâmico. riam sempre um da cara do outro. ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].