Filha de Gretchen se separa de jogador e faz a fila andar com empresário

Jenny Miranda é filha de Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda está seguindo os passos da mãe, não se deixando abater por um amor que não deu certo e partindo para outra o mais rápido possível.

Após a separação do jogador de futebol Artur Jesus, a famosa já fez a fila andar e está com o empresário carioca Bruno Gringo, que já foi apresentado aos fãs em seu perfil no Instagram.

Em uma publicação, a morena se declarou e disparou:

“Você chegou do nada, na pior fase da minha vida e em tão pouco tempo já está se tornando muito especial, só desejo para nós paz, amor e felicidades! A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes”, escreveu a influenciadora digital, que foi correspondida pelo amado nos comentários. “Se depender de mim, você nunca mais fica fraca! Estarei sempre ao seu lado!!! Estamos felizes e é isso que importa”.

Enquanto isso, sua mãe continua feliz consigo mesma e esbanjando procedimentos estéticos, sem se incomodar com as críticas que recebe e fazendo questão de rebater todas elas.

Aos 62 anos de idade, a cantora desabafou nos Stories: “Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo”.

“Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, prosseguiu.

E pediu:

“Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né?”.

Em seguida, deu um show de auto estima: “Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”.

“Podem comentar o que vocês quiserem porque a mim não incomoda. Eu estou aqui pleníssima, vivendo com meu baby boy lindíssimo. Estou aqui perfumada e totalmente despreocupada com o que as pensam e falam a meu respeito”, finalizou.

Confira:

Gretchen faz desabafo sobre críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›