Filha de Gugu compra carro mais caro que o da irmã e o valor é divulgado

Gugu Liberato é pai de duas meninas e um rapaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Gugu Liberato (1959-2019), Sofia Liberato, de 17 anos, seguiu o exemplo da irmã, Marina Liberato, e comprou o próprio carro na última quinta-feira (20), por um valor que deixou os fãs impressionados.

Nas redes sociais, ela disparou: “Apresento pra vocês o ‘coisa’. Meu novo carro. Só tenho a agradecer a Deus”. Nos comentários, os fãs amaram a novidade e os mais curiosos foram pesquisar o valor.

De acordo com a Quem, o modelo comprado por Sofia é um Dodge Charger, cujo valor varia de 30,2 mil dólares (cerca de 160 mil reais) até 80,9 mil dólares (mais de 427 mil reais), dependendo dos acessórios e funções.

Dias atrás, sua irmã, Marina, passou por um perrengue chique, após ter sido surpreendida por um guincho, que levou o seu carro, nos Estados Unidos.

Marina estava acompanhada do namorado Felipe Lessa, e juntos estavam a caminho de Vero Beach, uma praia da Flórida, onde encontrariam alguns amigos.

No entanto, um problema surgiu no meio do caminho: a bateria do seu carro elétrico, um Tesla Model 3, descarregou.

Para tirá-los do meio da estrada, eles chamaram o guincho e voltaram para casa. Marina falou sobre o assunto em conversa com os seus fãs por meio do Stories do Instagram no último final de semana.

“A gente estava indo para a praia e aí a gente vê que a bateria está acabando e não iríamos chegar no carregador a tempo. Infelizmente, a gente não foi para a praia. A gente está aqui. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro”, comentou.

Ela exibiu imagens do carro guinchado e mais tarde mostraram o local da recarga do veículo, feito diretamente na tomada. Uma hora depois do mal-estar, Marina mostrou imagens da praia de Hutchinson Island, a cerca de 40 km de distância de Vero Beach.

Para os curiosos de plantão: no site oficial da Tesla, o modelo mais simples do carro da filha de Gugu Liberato é avaliado em US$ 37.990, cerca de R$ 198.349, segundo a cotação atual.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›