“As Aventuras de Poliana” deverá ser a novela infantil mais longa do SBT

Milena Toscano é a protagonista adulta de “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação)

Quem acha as novelas infantis do SBT “duradouras” demais vai ter que preparar a paciência para a quantidade de capítulos de “As Aventuras de Poliana”, próximo título desse filão no canal de Silvio Santos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o folhetim protagonizado por Milena Toscano, Victor Pecoraro e a menina Sophia Valverde deve se estender até a proximidade de 700 capítulos. Se essa previsão se confirmar, “Poliana” será a novela infantil mais longa produzida pela emissora desde a ativação da faixa tal como é hoje, com “Carrossel” (2012).

A história da professora Helena (Rosanne Mulholland), por sinal, contou com 310 capítulos e foi substituída pelo remake de “Chiquititas” (hoje em reprise), o qual contabilizou um total de 545 episódios em sua primeira exibição. Em seguida, veio “Cúmplices de um Resgate” com suas 357 edições, e o título atualmente em cartaz, “Carinha de Anjo”, deve completar cerca de 380 capítulos antes de sair de cena, em maio.

Além disso, a margem prevista deve garantir a “As Aventuras de Poliana” a segunda posição no ranking de folhetins mais longevos já produzidos pelo SBT. A recordista absoluta é a primeira versão de “Chiquititas”, que ostenta a invejável marca de 807 episódios totais, divididos em cinco temporadas e levados ao ar entre 1997 e 2001.

Saiba Mais:

Por “As Aventuras de Poliana”, SBT diminui capítulos de “Carinha de Anjo”

Personagem de Milena Toscano viajará em “As Aventuras de Poliana”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.