Márcio Canuto surpreende ao revelar como quebrou as costelas de Galvão Bueno

Márcio Canuto
Funcionário da Record, Márcio Canuto relembra história inusitada com Galvão Bueno nos bastidores da Globo (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Atualmente no time de reportagem do Campeonato Paulista, na Record, Márcio Canuto recordou um momento tenso com Galvão Bueno nos bastidores da Globo. O episódio ocorreu no Bem, Amigos!, programa extinto do SporTV.

Márcio foi convidado para a atração de esportes comandada pelo narrador. “Eu ia dar abraço, ele corria. Eu falei: ‘Galvão, o pessoal vai pensar que você é mal educado'”, disse em entrevista ao Flow News.

Márcio Canuto mensura força de abraço após episódio traumático com Galvão Bueno

Na época, Canuto tentava de todas as formas abraçar o então principal locutor da Globo, mas nunca era possível. Diante disso, Márcio conseguiu um abraço em Galvão, mas a força foi tamanha que o veterano teve costela fraturadas.

O repórter salientou que o global teve uma recuperação muito rápida, pois as costelas afetadas eram flutuantes. Depois disso, o jornalista declarou que passou a diminuir a força com que dava os seus abraços, para evitar algo semelhante.

Carlos Tramontina confirmou a veracidade de toda a história e informou que já sentiu a força do abraço de Márcio Canuto. O ex-âncora da Globo revelou que, nos bastidores, foi levantado três vezes pelo convidado.

Canuto entrou na Globo em 1998, depois de passagens importantes pela Gazeta de Alagoas, Jornal da Tarde, Rádio Gazeta e Rádio Difusora. No Plim Plim, o famoso passou entre os principais repórteres da emissora em São Paulo. Sua saída ocorreu em 2019, após 21 anos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].