Filha de Gugu Liberato assume namoro nas redes sociais

Gugu Liberato
Gugu ao lado dos filhos e Rose Miriam; Sofia Liberato revelou novo namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 16 anos, Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam, está namorando e mostra pouca coisa da relação em suas redes sociais. A adolescente, por exemplo, repostou nos Stories uma foto publicada pelo namorado, Gabriel Gravino.

“Chatinha”, escreveu o rapaz na legenda, além de um coração. Discreta, a filha de Gugu ainda não compartilhou em seu feed no Instagram uma foto com o amado. No entanto, ele já usou as redes para se declarar.

“‘Se’ eu amo ela?? não não… “sim” eu amo ela!!!! E a pessoa mais especial que entrou na minha vida, escolheu o momento certo para entrar, e se depender de mim não vai sair nunca. Do nada se tornou tudo pra mim”, disparou Gabriel.

Cabe lembrar que Sofia e a irmã gêmea Marina são caçulas da relação que Gugu teve com Rose Miriam. O apresentador e a médica também são pais de João Augusto, de 18 anos.

Recentemente, a mãe dos filhos do animador apresentou um novo documento para comprovar a união estável dela com o famoso. O Fantástico contou que, em 2016, para que a viúva e os filhos conseguissem o Green Card para morar nos Estados Unidos, Gugu escreveu um documento afirmando que ela era sua companheira (a palavra usada em inglês foi “partner”).

“Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio“, afirma o documento assinado pelo apresentador.

Para a Justiça brasileira, a defesa da médica disse: “Esse é o Santo Graal das provas. Ele declara neste documento, sob pena de cometer perjúrio, de que ela era sua companheira de longos anos”.

Cabe lembrar que, depois da morte do artista, a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o famoso dividiu sua fortuna em 75% para os três filhos – João Augusto, Marina e Sofia – e o restante para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Liberato, não é citada no testamento. Por isso, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com ele, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu casal mais lindos fofos

Uma publicação compartilhada por My Pride 🍃 💎 (@my_pride_sofia_marina) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com