Filha de Heloísa Périssé diz que fama da mãe não garante emprego: “Estou cagada”

Heloísa Périssé
Filha de Heloísa Périssé diz que fama da mãe não garante emprego (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Périssé, filha de Heloísa Périssé, desabafou nas redes sociais sobre o mercado de trabalho e confidenciou aos seguidores que o fato de ter uma mãe famosa não traz benefício algum em sua carreira como atriz iniciante.

“Mas as pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo”, disparou.

“Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse em seguida a jovem.

Ela, que hoje tem 22 anos de idade, prosseguiu o assunto falando sobre o fato de algumas pessoas conseguirem oportunidades de emprego exclusivamente pelo fato de terem muitos seguidores:

“Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de 10 mil seguidores. A única coisa que quero dizer é: não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é seguidores não mede capacidade”.

“Existem Grazis, mas a Grazi estudou muito. E existem pessoas que são jogadas ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque tem números. Ela sempre fala sobre isso. Não é mole ser ator não”, refletiu.

A herdeira da contratada da Globo problematizou ainda a falta de “verdade” nas propagandas que artistas fazem na mídia.

“Daqui a pouco você está cheio de produto que as pessoas atuam sem passar verdade nenhuma, um monte de merda, um monte de conteúdo vazio. Investiu maior grana para dar uma grana. Ao invés de chamarem atores muito bons que perdem porque não tem seguidores”, finalizou.

No início da semana, Luisa já havia exposto sua indignação com o fato de ex-BBBs ocuparem espaços que deveriam ser destinados a atores.

“Tem tanta gente talentosíssima, que estuda, que tem a vida dedicada para isso e está parada porque o ex-BBB está ocupando o lugar, e o blogueiro com 100 mil seguidores também”, criticou na ocasião.

“Basicamente é isso que eu estou falando, com palavras duras, mas tenho que dizer. Ninguém aguenta mais, cara. Não tem problema a pessoa que participa do BBB ganhar 1 milhão de seguidores. Mas BBB não pode estar para série, BBB está para Roda a Roda Jequiti, que você torce para alguém ganhar. Não é para a pessoa sair do BBB e ir fazer uma série. A pessoa tem que sair do BBB e ir para A Fazenda”, ressaltou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›